Cover: além da TV

Conheça, em primeira demão, os demais veículos de comunicação que phazem parte do grupo Salt Cover!! E que às vezes tem que pegar no tranco.

Salt Cover 1100, a rádio que pega bem!– Rádio Salt Cover
Com programação popular e elitizada ao mesmo tempo, a Cover é a opção para os fanqueiros que, sem ninguém perceber, querem ouvir aquela baladôncia de 1987 do George Benson. A Salt Cover toca os sucessos e os insucessos ao redor do Brasil e do mundo – inclusive priorizando boas músicas internacionais que não sejam em língua inglesa [PS: Até hoje, só nós somos assim, é sério!] Já exibiu grandes séries, que hoje foram mais ou menos transferidas para a TV Salt Cover.
Ah, se é AM ou FM? Bem, a nossa mídia sempre foi o cassete, que dizem que tem som de AM (22 Khz), mas a nossa programação tem o perfil das FMs, então… Sei lá, entende?…

Cover do Povo, o melhor jornal para embrulhar peixes e legumes!– Cover do Povo
O jornal que se espremer, sai Diet Dolly! As notícias, os fatos, os fetos e as fotos que foram destaque em todo o mundo! E mais um ou outro trabalinho feito pelos nossos repórteres, como aquele… como chama aquele, que a gente pegou do Niu Iorque Taimes? Jêison Blair, isso!… Mas assumimos que o forte do nosso jornal são as promoções, que dão DVD players da SVA, sanduicheiras e quit de panelas em aço inox com 7 peças e meia!

O logo da Salt Cover Records foi premiado internacionalmente por seus usuários e pelo pessoal do BirêitePay.Salt Cover Records
Gravadora (ir)responsável pelos selos Som Preso e LoKoDisk, que lançam as trilhas sonoras das novelas da TV Salt Cover. Orguha-se de ter lançado artistas que todos ouvem, como… hã… tem aquele outro… não, esse é da outra… Aseilá. O importante é que eles estão por aí (e em breve estarão na coluna lateral, pra você baixar até as calças, fazer remícs e ficar famoso às nossas custas!)

– Revista Leja
Descendente do saudoso semanário informativo O Pato D’onald, a revista Leja é a revista que informa o Brasil sobre as últimas que acontecem na novela (melhor que a revista Amiga da Onça e a Sem Tigo!), entre outras coisas. O objetivo principal da revista é derrubar o presidente do Brasil, da Argentina e de mais 4 continentes à sua escolha, não importa quem forem. Nossos colunistas são formadores de opinião Ferdinando Salinger, Raiolaser Martins e o campeão de cartas Cilvano Çébun!

Não aceite cheques com este logotipo, que é fria!...– BASCO – Banco Salt Cover
Fundado em 1998 e afundado em 1999 porquê os clientes não queriam pagar as contas, achando que como a Televisão Salt Cover era muito legal, o banco também o seria e deixaria passar batido. Pra não pagar processos indenizatórios, os funcionários seriam aproveitados nas outras empresas do grupo, originando uma explosão de funcionários n00bs que mal sabiam dar clique duplo nos equipamentos de televisão, tornando a Salt Cover assunto em todas as rodas de funcionários das outras emissoras. Até hoje, falhas técnicas dessa época são campeâs de acesso no Iú Túbiu. E mais um banco que cumpre a triste escrita de que bancos que usam a cor verde acabam falindo e são comprados por bancos alvirrubros…

– Biscoitos Cover
Certo, biscoitos de polvilho não são um meio de comunicação, mas tá valendo! O idealizador dos Biscoitos Cover foi José João de Moraes, que fazia biscoitos de polvilho artesanais, e certo dia ele vendeu um pacotinho destes para Samir Salt, quando conseguiu entrar na sala dele (todos entravam lá, vide o livro “A História Secreta Para Boi Dormir da Salt Cover”, de Homero daFrente Nelson). Samir gostou tanto que comprou a fábrica. Mas ao contrário da televisão, os biscoitos ainda são segundo lugar de audiência, perdendo para os biscoitos Daltônico.

Grupo Salt Cover: a prova definitiva de que, antes só do que mal-acompanhado!

Também somos associados à bregaempresas como Válter Trisney Corporêixon Indústria e Comércio Ltda. e a grandes distribuidoras de cinema, como a Padaria do Seu Manuel Pictures Ltda., que nos fornecem sempre o melhor conteúdo de fazer inveja ao UWOL. Só que o nosso é de grátis, hááá.

Anúncios

7 Respostas to “Cover: além da TV”

  1. Mini TV dezembro 12, 2009 às 12:59 am #

    Ola Igor, eu quero saber: quais são os sabores dos Biscoitos Cover e como eu posso encomendar um?

    > Ma ôe, hihi, temos salgado, doce, azedo, agridoce, aginomoto e o exclusivo Cæsar Polvilho’s Salad, ôeeee!! Para vendas, não precisammm, você pode tapar os olhos com a mão mesmo, ôeee!

  2. Gustavo Alves Galhart fevereiro 23, 2010 às 6:28 pm #

    Queria ser cliente do BASCO, mas…

    tem caixas 23h59 perto da minha ciudad??????

  3. Fernando Noronha de Lara Mota março 18, 2010 às 1:30 pm #

    Conheço um cara que trabalha na Leja. Desde 1968 a.C., ele traz todas as edições para eu ler. Se quer ler Leja de graça, ele é o cara.

  4. Karol março 19, 2010 às 12:45 pm #

    uiii

    > Gostaríamos de lembrar aos nossos ouvintes que o sistema de comentários da WordPress permite a digitação de muito mais do que 140 caracteres!

  5. Karoline março 21, 2010 às 10:47 pm #

    [†]

    ALÈM DA TV

  6. Karoline março 21, 2010 às 10:48 pm #

    Cesar Polvilho Salad

    A melhor de todas

  7. Gustavo Alves abril 9, 2010 às 4:05 pm #

    Eu sou um dos assassinantes da Cover do Povo, e gosto muito das imatérias, mas tbm comprei um carro quebrado muito bom nos Desclassificados.

    E ouvinte, assíduo claro, da Rádio salt Cover, que tem som de MP3 e é bem melhor que qualquer FM…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: