Corrigindo umas coisas aí

13 dez

Não sei se eu falei por aqui das chamadas da TV Salt Cover com os jingles do SBT que eu achei por acaso e que eu ri pra caramba. Elas foram gravadas pelo fabiotake6. O Allan Michell, que eu disse no último programa da Rádio Salt Cover, está gravando outras coisas que em breve vocês saberão, aguardemmm.

Uma resposta to “Corrigindo umas coisas aí”

  1. Fernando Noronha de Lara Mota dezembro 21, 2009 às 1:35 pm #

    Eu também gravei umas chamadas da Salt Cover e da sua afiliada em Wuzzleburgo, a Wuzzle Cover. Pesquise lá no 4shared.

Deixe um comentário

