Sacanárre! Ipobre não dá a si próprio e deixa a gente na mão

3 dez

O Ipobre, neste úrtimo domingo, não se deu à si proprio, gustamente quando a Salt Cover estava no ar com o Banal, e uma certa emissora concorrente exibia Na Fazenda, realite show da Dismantle Inc., deixando-nos à nós na mão. O instituto universal brasileiro alega que houve uma falha simultânea na Vodafone e na Portugal Telecom, o que é estranho, já que essas empresas não  operam no Brasil. Depois do apagón, os resultados divulgados no dia seguinte se mostraram um tanto surpreendentes:Daniel Pilho, da Descontroladoria Geral de Informações da Salt Cover, afirma: “Não é a primeira vez que o Ipobre prejudica a Cover! No último apagão de energia elétrica, a Bispord deu 45 pontos! Aliás, aproveitando, o Ipobre estaciona o carro na minha vaga, passeia com o cachorro na minha calçada e outro dia ficou ouvindo música alta até as 3 da manhã! Aaaaarhghhhhh…”
O Ipobre, em nota oficial, mandou a Salt Cover ir pentear macaco. De São Pablo, Angélica Dassoin Antibes para o Jornal da Cover!

Anúncios

Uma resposta to “Sacanárre! Ipobre não dá a si próprio e deixa a gente na mão”

  1. Fernando Noronha de Lara Mota dezembro 3, 2009 às 2:05 pm #

    Eu que assisto Banal todos os dias estou putz da vida, desde a estréia do Na Fazenda II, eu sou o único no planeta que assiste o Banal. Messiê Rimê vai invadir o Na Fazenda algum dia…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: