Por dentro da Cover: Muda-se a novela-se de Dá uma Pena ver-se de novo-lhes

17 set
Sacanárre! Novela não foi aprovada para ser exibida no Dá uma Pena Ver de Novo, e não se classificou nem pra repescagem

Mulheres Recalcitrantes: aquela novela com o ceguinho, as duas garotas louras e aquela menina que é filha do zelador que ofende todo mundo, entre outros personagens marcantes, com a ação se passando, como sempre, em São Gonçalo.

A Salt Cover passa a reprisar a novela Mulheres Recalcitrantes, de Manual Carlos, no Dá uma Pena ver de Novo, devido à uma decisão do STJD. O que é uma pena, pois pretendíamos reprisar uma novela engraçada, leve e descontraída para toda a família, O Astor, de Janet Claire, e que conquistou todo o Brasil, com seu enredo originalíssimo: dois irmãos gêmeos, um é bom (Joseph del Caixán) e outro é mau (Vincent Práice), se envolvem em um triângulo amoroso porquê há um mistério de quem teria matado o Conde Espátula (Bruce Li). Tem uns saites aí dizendo que essa novela teria deixado dois diretores loucos, uma das atrizes teria se suicidado, e que os protagonistas comeriam morcegos vivos que nem a Banda Quis, mas isso é intriga da bancada ruralista, como diz a atriz Teresinha de Jezuz: “Aghhhst! Blrlblrlrllrlr, blrlbmlrarpqmr blrmrlrmrlpqirllíll!!”. Tentamos perguntar mais à respeito, mas ela começou a comer pregos e não quis mais falar conosco.
Mulheres Recalcitrantes marca a estreia de atores fazendo papeis que eles nunca fizeram antes. José Metro Golduím Mayer, por exemplo, faz o papel de um sedutor donrruâ de meia-idade. Já Retina do Arte, no papel de Helen (nome de 100% das protagonistas das novelas de Manual Carlos), é uma… hã… uma Helen! E Doisberto Martins faz, pela primeira vez o papel de Doisberto Martins. Então, não pêrdam: Mulheres Recalcitrantes, hoje, depois do Jogo Alberto, na tela da Cover!…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: