Karvanal na Cover é mais emoção! Coverleza!!

15 mar

Está repercutindo até agora a impecável transmissão dos desfiles deste ano. Novos equipamentos, adquiridos recentemente na rua 25 de Março, tornam possíveis novas movimentações de câmera, com mais precisão (precisamos ainda mais de câmeras agora) e maiores possibilidades, tudo para mostrar cada vez melhor o espetáculo para o telespectador do Marsil e do bundo. Aliás, que inveja desses, que não precisam ficar desesperados por meio ponto na apuração… mas enfim, vamos em frente.

O que mais chamou a atenção dos telespectadores, segundo ligações efetuadas para a CAP – Central de Atendimento ao Palhaço – foi um movimento inédito na TV vundial. Uma das câmeras, que estava a 25 metros de altura, fez um incrível rasante à uma velocidade supersônica, e em menos de 2 segundos, ela passava a mostrar o chão do desfile! Surpreendendo inclusive os narradores: “Haaaja coração, amigo! Isso é teste pra cardíaco!”

EM BREVE AS IMAGENS !!

Veja alguns dos comentários registrados na nossa central:
“Foi incrível! Eu me sentia um pássaro, um beija-flor de Nilópolis, podendo observar aquilo de qualquer ângulo! Impressionante! Meus cumprimentos ao Roberto Marítimo!” (mó cara ignorante, o RM está em Las Vesgas, longe de tudo isso aí… tá aberto?)
“Eu me emocionei. Me lembrou aquele desenho da Trisney, Fernão Kapelo Gaivota!” (D’oh, seu burro, é A Revolução dos Bixos!)
“Me senti nos primórdios da carreira do Cerginho Croisman, no Bactéria Prima, tá ligado?…” (O programa nem é nosso, mas valeu)
“Trabalho com andaimes e já caí do oitavo andar, e sobrevivi. É igualzinho, sem tirar nem pôr. Parabéns à Cover, por conseguir me manter acordado as 4 da manhã.” (A Bonique Evans me deixa acordado…)
“Aê, cambada! Aqui é o Paulim da Pítsa, o carnavalesco da Unidos dos Estados. Sacranage, mermão! Cêxx roubaram a cena das alegoria da escola, tá sabendo? Pô, aêh, cex podem ter roubado pontos aí, pô!”
“Eu tenho uma pregunta, porquê é importante fazer preguntas!”

A Salt Cover agradece, e, de nossa parte, só nos resta nos esforçarmos, assim, a nível de fisiculturismo, para fazer transmissões cada vez… mais ou menos!
Cover, a gente se vê por aí!

Deixe um comentário

