Campanha Volta Perdidos Chaves e Chapolin

7 mar

Interrompemos a nossa programação para uma campanha séria, de verdade e pra valer, idealizada por fãs das séries. Uma campanha de alerta, que vai mostrar, com todas as letras, que há episódios de Chaves e Chapolin que o SBT não exibe. Foram “cancelados”.

Bem, sabe aquele site onde você assistia os nossos vídeos? Veja agora este autêntico “Chaves Repórter”.

O objetivo: a volta dos episódios cancelados, e o desengavetamento total de todos os episódios dublados pela Maga/ Marshmallow que o SBT tem e não põe no ar!

Trecho: http://www.youtube.com/watch?v=d32U7wVInJg

(só um aperitivo)

Completo:

Parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=_th_-6U9DJg

Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=wxtJvS8FiUM

Parte 3: http://www.youtube.com/watch?v=R-0QTLI6Zy8

Parte 4: http://www.youtube.com/watch?v=tTngnG38zeU

Parte 5: http://www.youtube.com/watch?v=C72Mph8rKJ0

O autor do documentário tentou fazer uma versão para download mas desistiu no meio do caminho por não saber comprimir o tamanho do vídeo adequadamente. Espero que essa versão ainda possa voltar!! E voltamos à nossa programação anormal.

4 Respostas to “Campanha Volta Perdidos Chaves e Chapolin”

  1. Carla outubro 29, 2009 às 11:56 am #

    Mas é claro que o chaves e o chapolin tem que voltar pras telas do sbt, imagine eu cresci assitindo o chaves e o chapolin ele s fazem parte da minha infancia e da minha vida, e aposto que faz ou fazem parte da vida de muitas pessoas espalhadas no mundo inteiro, o sbt tem tesouros não mão e não sabem termino o meu comentário dizendo que o chaves e chapolin tem que voltar pras telinhas amo eles!

  2. Rose outubro 29, 2009 às 11:57 am #

    concordo com vc carla:
    Mas é claro que o chaves e o chapolin tem que voltar pras telas do sbt, imagine eu cresci assitindo o chaves e o chapolin ele s fazem parte da minha infancia e da minha vida, e aposto que faz ou fazem parte da vida de muitas pessoas espalhadas no mundo inteiro, o sbt tem tesouros não mão e não sabem termino o meu comentário dizendo que o chaves e chapolin tem que voltar pras telinhas amo eles! [2]

    • Eline outubro 29, 2009 às 12:21 pm #

      olá pessoal o cheves tem que voltar realmente para as telas do sbt amo aqueles mulekes kkk

      • Ednalva outubro 29, 2009 às 12:23 pm #

        Nossa Eline nem fala meu filhos meu deixam louca pra comprar o dvd do chapolin, do chaves e eu tenho que comprar né? qual a mãe que quer ver um filho chorar ainda mais por uma coisa que agente pode fazer que é comprar um simples dvd? mas queria mesmo que o chapolin e o chaves voltassem para tv não vou negar que eu e a minha familia nos divertimos muito com eles rimos muito… adoramos o chaves e o chapolin

        > Beleza. Só gostaria de informar aos nossos leitores que esta leitora se dirige à outra do comentário anterior antes mesmo que os comentários fossem aprovados por mim… Mas, de qualquer forma, volta, Chaves e Chapolin!

Deixe um comentário

