São Paulo, horjemte! Secou o lago do Parque da Acrimação

1 mar

Os freqöentadores do Parque da Acrimação em São Paulo tiveram uma desagradável surpresa, e sem Quinder Ovo. Na tarde do último dia 29 de fevereiro, as águas do lago do parque abaixaram e o lago secou. Peixes agonizavam em meio à lama ao solo da nossa pátria e eram recolhidos por servidores privados, enquanto que os servidores públicos só observavam. “Vaaaabos, me ajudem a rrrecolher estes peeeeixeeess!!!”, dizia um frequentador do parque que se identificou como Bob. “Não percebem? Eles podem… Morreeeerrrrr!!!” Bob tentava arranjar voluntários, até ele ser reconhecido por militantes do PYTB, Partido YouTube do Brasil, e saiu correndo. Dois gansos quase se afogaram na lama.

As causas do secamento do lago ainda são desconhecidas. Desconhecidas pras nesga deles. Em um phuro de reportagem, explicaremos o que houve. Estava de passagem por São Paulo o advogado e oficial de justiça José Carlos Pimenteira, da 24a. Vara de Marmelo do Rio de Janeiro, conhecido em seu meio como Zeca. “Um dos cobradores mais competentes que eu conheço”, diz o presidente da seccional seccionada da OBA (Ordem dos Bdvogados do Arsil), Dr. Reybert Roy.
Segundo uma testemunha ocular do fato, Zeca observava o panorama do parque, quando exclamou:  “Mas que lago, hein? Eu sempre quis ter um lago assim…”
A nossa equipe tentou entrar em contato com o Dr. José Carlos, para que ele se pronunciasse também à respeito do Domingo Segal, da EmiTV, do Linquin Parque, do Netallica, da Squér-Ênics, da Bispord, do Laérte, da Preta Dickmann e da RIAARGH, mas não tivemos retorno até o fechamento desta edicção. É uma pena. Com imagens de Zé das Wedalhas, Álery Marexandre para a Salt Cover.

Uma resposta to “São Paulo, horjemte! Secou o lago do Parque da Acrimação”

  1. Hamilton março 2, 2009 às 6:46 am #

    Igor, estou esperando um pronunciamento a respeito da Cãmera aérea da Salt Cover que despencou.

Deixe um comentário