É sorte demais! SPDB conquista dois títulos de uma só vez!

4 fev

Brasileiros e brasileiras!O SPDB, o famoso Tricolor Paulista (origem de seu membro fundador Ciprestes Vérsia) e o popular “super quinze” conquistou ontem mais dois títulos, de uma só vez, para desespero dos clubes rivais: o de Presidente da Câmara e de Presidente do Senado. Esta última, inclusive, com um de seus atletas mais experientes.
Triguel Mêmer, o novo presidente da câmara, comemorou a vitória, junto aos colegas, com sua habitual austeridade: “Ahá, uhú! O congresso é nos-sô! Poeiraaa-aááá… Poeiraaa-aááá… Eu quero ouvir!!” Uma de suas primeiras tarefas será levar a câmara para um borracheiro de confiança e fazer balanceamento das rodas de amigos.
Já o veterano de vários carnavais Sosé Jarney, pai de Roseanna e do Seo Ptolomeo, que já passou por todas as esferas da política nacional, está novamente à frente do escrete azulino. “Brasileiros e brasileiras! Muito obrigado pelo seu ap… quer dizer, desta vez o apoio veio do nosso partido e dos outros, muito obrigado!” Um dos primeiros projetos de Jarney neste novo mandato será, com certeza, a Libertadores. “Prendedores é com o poder Judiciário, aqui é a Libertadores!” Com imagens de Mestre Vitalino, Miriam Trabalhadores Cardoso para a Salt Cover.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: