Barracks! Barracks! ISPN Barril não fala mais com Chamburcy!

4 fev

Você sabia que foi Marcelo Tas que inventou o logo original, em verde, amarelo e azul, da ESPN Brasil?)Okay, okay! A emissora de TV Acabo ISPN Barril, figadal concorrente da nossa gloriosa SporVT, definiu que não entrevistará mais o técnico Chamburcy Ranário, do PMFC (não confundir com o SPDB, partido político do post abaixo). Chamburcy teria destratado um jovem repórter da ISPN, que estava em seu terceiro dia de trabalho. As imagens são fortes, sugerimos tirar as crianças e os anabolizantes da sala:
Próxima!– Próxima pergunta.
– Seo Chamburcy, Peterson Ronaldo da ISPN Barril, fio. Qual é o gostinho da derrota dos *vitélios* aí depois de tantos jogo ganhando? Ter estádio pra quê? Uhú!
– Gostinho da derrota é o *sistema de gravação de áudio doméstico em fitas magnéticas de 2 pistas*! Cadê você que eu não tô te vendo?
– Aqui atrás, professor… Zé, olha os cara, Zé…
*Forma por extenso de Pô*, tira essa credencial que tu é moleque! Pede pra sair, seu *descendente direto de profissional de atribiuições não-reconhecidas pela sociedade conservadora* !!

Logo de um canal muito melhor (era isso ou eu perco o meu emprego aqui na Cover, fio!)Perguntamos o que aconteceu para o repórter Peterson R. Focca, que desde anteontem trabalha coletando material para reportagens em off: “Shorras, fio, eu não tenho culpa de tabraiá em uma emissora grande como a ISPN, certo?”, diz Focca. “A ISPN só entrevista gente grande. Outro dia até o presidente a gente entrevistemo! Cospanheiro, nunca antev na história deste paiv… Meu, super dos emprego, fio. ISPN Barril, uhú!” E porquê ele estava rindo no momento em que recebeu uma reprimenda do técnico? “Shorras fio, tá ligado? Isso aqui não é gravador, é o meu AiPod Noni, (genérico importado por Checkin No Moon) cheio dos empetrêis dos Café com Bobage, tá ligado? Não tem como não rir, fio! E o Zé, cê viu o Zé?”
Já já, Peterson. Outros, no entanto, tem outras teorias. Segundo o repórter Danilo Hood, do QCQ, que já iniciou as gravações para os programas deste ano, Chambourcy é um comediante nato. “O que ele faz é um novo gênero de comédia, é o sitdown comedy, que só tem como diferença do stand up comedy uma cadeira e uma mesa. E mais: notem as feições dele, o boné… Ele é a reencarnação de Donalds Golias!!” (muito embora quando Chambourcy era jogador de futebol, Donalds já era estagiário na TV Bispord, mas segue). “Ele faz a linha do  John La Roquete Pinto, que, a princípio, parece um cara ranzinza, mas faz a gente rir.”
Tosé Tragano, diretor geral da ISPN Barril e lenda da Jovem Guarda, recoloca suas convicções: “Ele maltratou um companheiro nosso, que fez uma pergunta estritamente profissional, como Você posaria nu para a Revista J?, não uma pergunta capciosa e vexatória como Na sua opinião, os meias-armadores deveriam recuar para fazer a marcação na linha de fundo? Entendeu? Perguntinha do Mallandro, háá!”
Até onde essa novela vai? A Salt Cover segue acompanhando os capítulos e torce para que tunak tunak tunak tun dá dá dá! Eu aumendo, mas não invendo! Emerrrson Ayrrrton para a Salt Coverrrr!!

* A “Bispord” é criacción do saudoso blog Zoando os Malas da TV.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: