Isso é que é WTF!

14 jan

Notícias que gostaríamos de dar, mas o Car Magazine chegou na frente: Cadillac mostra carro que roda sem manutenção durante… 100 anos.
O carro se chama World Thorium Fuel Concept, usa energia nuclear através do elemento Tório (procure na tabela periódica), e é chamado de WTF. O que é engraçado, porquê talvez seja essa exatamente a reação das pessoas ao saberem da existência desse carro e do que ele é capaz… A matéria, no entanto, não diz se o motor roda sem parar ininterruptamente durante esse período. As rodas é que teriam essa vida útil, aparentemente usando o conceito de motores dentro da roda, tornando ela uma esteira circular.

Caramba, me passou pela cabeça se esse site não teria caído em uma brincadeira. As imagens não são nítidas ou convincentes, além do nome desse projeto, extremamente susceptível à gozações de toda espécie. Já já vamos dar uma passada no site da Cadillac pra ver o que eles dizem a respeito… Senão, UOL FAIL!
Vale lembrar que, aqui no Brasil, um artista já criou (pelo menos assumidamente) carros que não existiam através de Photoshop nas imagens de carros existentes. Os resultados, além de muito bonitos, davam em carros muito bacanas que as pessoas gostariam realmente de ter. Preciso achar esse blog de novo… E voltamos à nossa programação anormal!

Anúncios

Uma resposta to “Isso é que é WTF!”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Fique por dentro Televisão » Blog Archive » Isso é que é WTF! « Televisão Salt Cover, o Blog - janeiro 16, 2009

    […] 14, 2009. Notícias que gostaríamos de dar, mas o Car Magazine chegou … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: