Direto dos Ex-Túdios: Gravada a nova vinheta da Coverleza

7 jan

Okey, okey! Agora há pouco, no estúdio L do Prozac (Projeto Osasco – sim, chegamos lá antes da RedeTevê!) foram gravadas as tomadas (quase que deu curto-circuito) da nova vinheta de Início de Ano da Cover, com a seminova garota Coverleza, Taura Crepijópoles (reza a lenda de que, quanto mais esdrúxulos são os nomes das dublês de corpo, mais belas elas são).

CONHEÇA MAIS A COVERLEZA
Fisicultura (devido a sua cultura, faz musculação na Academia Brasileira de Letras), dublê de corpo e contorcionista nas horas vagas, Taura Crepijópoles sintetiza o espírito da Festa de Início de Ano da Salt Cover, na qual evoca suas raízes greco-helênicas. Começou a carreira sendo Bacrete no programa do Bacrinha, posteriormente Luluzete no Clube do Lulu. Com a chegada da televisão em cores, ela precisou se cuidar mais, e já em 1968 ela foi aos EUA para uma série de 28 cirurgias plásticas. De volta ao Brasil em 1982, Taura conheceu o diretor de arte da Salt Cover, Gans Bônner, que se encantou por suas curvas em alto-relevo, intercaladas por linhas retas. Desde então, ela fez pequenas e esporádicas participações em aberturas de umas 27 novelas, e desde 1987 é a Garota Coverleza, que inicia o ano novo ao som da canção que o Brasil inteiro já conhece. [Não, o Brasil não conhece, porquê eu vou gravar ela esses dias, aguardem!]

Dizem que Taura e Gans Bonner tem dois filhos, mas é intriga da oposição. Também dizem que ela usa mais maquiagem que o Fredi Cruger e o Grínchi juntos desde que as vinhetas passaram a ser em alta definição, mas isso é intriga do centrão. E também dizem que, a rigor, o nosso jingle sequer é um samba, mas isso é intriga dos aliados. Em suma, Taura é MARA!! Direto dos Ex-Túdios, Vazamento Gonçalves para a Salt Cover.

Anúncios

Uma resposta to “Direto dos Ex-Túdios: Gravada a nova vinheta da Coverleza”

  1. TONY CARLOS novembro 25, 2009 às 11:39 am #

    a minha vôz e igual ou melhor do que esta da aprentação versão brasileira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: