Falta de Fatos, Urgente: Eesses caaras naão apreendem meesmo…

10 nov

Com a ausência de operações com nomes maneiros, a Folícia Pederal teve uma grande idéia para aparecer na mídia. “Levem em conta que, enquanto corporação, não podemos ficar grávidos de jogadores de futebol ou tornar-se um daqueles atores da Americaninhas!”, diz o tenente Johann von Apfelstrudell XII. “Há que se buscar outros meios.”
Cerca de 25 toneladas de CDs e DVDs originais de bandas de phorró e de fânque, além de diversos philmes de John Player Sp Camel Hollywood foram destruídos por um rolo compressor, e só pra zoar, o pessoal tacou fogo depois. A carga era proveniente da Zona Pranca de Banaus e de mais duas fábricas em São Paulo e no Flameng Rio de Janeiro que já estão sendo pentelh investigadas até os donos ficarem loucos e se matcolaborarem com as coisações.

Mas as operações vão voltar. Segundo o Koronel Abdelmassih Wolfstein Mofungo, do Camano Tático SPC do CIC, a FP está buscando uma ajuda muito especial. “Estamos conversando com o Misan Ganhaes pra ele criar novos nomes para nossas operaçães. É ‘só’ um dos maiores publicitários do país, premiado pa caramba, ô home sortudo de uma figa. Não, é verdade, eu só bebia Nova Squim, e passei a tomar Grahma só por causa dele! Então, é o home certo para nos ajudar nessa tarefa. E vamos operar! Vamos operar, Brasil!! Homens de azul, qual é sua missão? Destruir todos os sonhos do inocente cidadão!! Hop hop hop hop hop…
Isto é, com certeza, o que estava sendo. Carlo Dornele para a Salt Cover!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: