ESCRUSÍVEL! Entre Vista com Barraco OdaraObama!

5 nov

Bem amigos da Salt Coverrrr, estamos aqui, no limite extremo da nossa alegria. Vamos entrevistar, em Primeiramão, os melhores classificados nas bancas, o novo, o novo, o NOOOVO presidente dos Estados Unidos da América. Como dizem os americanos, “God Bless the Queen”! Boa noite, Barraco!
– Boa noite, Galvão, você de casa…
– Barraco, como foi mmmmais esta vitória?
– Foi uma vitória vitoriosa. Nunca antes na história deste país, o povo votou com tanta consciência, votou com o coração no bico da caneta. Parabéns, povo americano. Vamos juntos. Vamos em frente!
– Faça a sua festa, torcida americana! Barraco, e os projetos sociais?
– Com certeza, Estados Unidos. Vamos implementar o Purse Family, onde cada família vai ter um alforje onde guardar seus pertences, também vamos fazer o Zero Hunger, onde qualquer um que tiver fome, mostra a carteirinha no Mec Duënalds ou no Burger President e paga no final do mês em qualquer agência do Banco dos Estados Unidos, ou da Federal Economic Box. E também, gente, tem o Growth Acceleration Plan, o PAC, que é aquela bolinha que come outras bolinhas menores para poder comer os fantasmas no labirinto.
– Haaaaja coração, amigo! E o desemprego?
– Poisé, Galpão, aí já é uma questão mais complicada… Mas, agora eu já posso falar do nosso outro projeto, o FPTCE, uma sigla complicada que em português é Plano de Fomento ao Emprego de Terceira Classe. É uma série de incentivos fiscais para, meu amigo, minha amiga, incentivar o emprego de terceira classe entre americanos. Isso mesmo, você, que nasceu aqui neste país e sempre curtiu isso pra tira uma com a cara daquele pessoal dos outros países que vai na Trisneylând, você que pára tudo no dia 4 de julho, que come torta de maçã, hamburger e batatas fritas, agora vai ter o privilégio de estufar bonequinho da Trisney, pintar brinquedinho do Mec Lanche Feliz, colar e costurar tênis da Mike, para que, no final, você possa desfrutar de mais produtos onde possamos escrevaer: Meide in iúessêi! Pra quê, gente, pra quê dar a chance daqueles vietnamitas, indianos, chineses e taiwaneses, de fazerem um trabalho ροгсо e não escreverem o nome do nosso país na etiquetinha, e vender tudo aqui pra nós de novo? Vamos lá, gente, com muito trabalho, reerguer esta nação, e se cada um fizer a sua parte, empregos não hão de faltar!
– Seeensacional, amigo! Haaaaja coração! E o Brrrasil, Barraco?
– Brasil?
– É, aquele país, lá na América do Sul, que tinha um presidente que não precisava de intérprete, aí depois veio um barbudo??
– Deixa ver… Lambada! E… como que chama aqueles parquinho de diversão que tem lá na roça, é… Carnival! Carnival, isso! Ê, muita gente gosta do carnival.
– O Brasil te ama, Barraco! Manda um hrrrrecado pro Brasil!
– Bom, hã… Muito obrigado a todos vocês, esperamos em breve voc… quer dizer, continuem aí mesmo, e, pellamordeDeus, comprem mais CDs! Muito obrigado.
Ok. E pra você que está nos EUA, não percam, semana que vem, na NBS, segunda-cesta as 7 da manhã, o Xou da Xara Palin! E agooora, presidente… Eu quero ouvirrrr… o som do Olo Doom!!! Ficamos por aqui. Coverr e você, naaaaaada a ver! Dança, presidente!
– *Ô ôô oô… mariá laiô… Obama, obama, obama…*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: