ENCRÉVEL: Pelipe Passa, o piloto que conseguiu ganhar e perder ao mesmo tempo!

3 nov

O esporte na Cover está agitado neste final de ano! E a última foi o JP do Brasilsilsil, realizado em Interlagosagosagos, no qual Pelipe Passa conseguiu a incrível façanha de ganhar e perder ao mesmo tempo!
– “É, é vedade, Didi, huuuhuhuhuhu… Ifelizmente nem sempre as coisas acontecem como a Perrari imagina. Cheguei em pribeiro, mas fiquei em segudo, HÚÚaHUHUHUhuhuh…”
A vitória foi de Luiz Hamilton, que acumulou muitos pontos em seu cartão de milhagem e tornou-se uma das grandes revelações da Phórmula 1!
– “Há! Ganheizis! É verdads, ‘scrusive graças ao talents da minha equips, do motorzis, e de toda a torcids-  valeu, Vesguis, valeu, Rafinhis, há! – conseguimos ganhar o campeonatis, e eu queria scrusive parabenizarzis a Pertobrás pelo fornecimento do mé, digo, da gasolinis, é issaí. Grafýnhis!
Hamilton, após subir de colocação na tabela, caiu no samba, em uma festa que não tem hora pra acabar.

Muitos torcedores atribuíram ao alemão Timu Taurus a vitória de Luiz Hamilton. Ele se defende:
– “Pohents, não tive culpa, o meu carra é inferrior, não é por eu serr alemáo que o meu carra é tão báo quanto o da Xumáquerr! Magina o situaçáo: focê está no Finte e Trrês de Maia, ou no Afenida Prassíl parra os carriôcas. E focê está num Fiêsta um ponto zérra a 70 por hôrra, e fen un carra com tuda, acelerranda no terceirra marcha em um Opalán, daqueles Diplomata dois ponto zerra. O que que focê faz? Dá pra ficarr no frrente sem cairr os calotas dos penels??? Não dá, cerrta? E mais, o carra da minha papai erra um Trabant, que é um pouca mais rápida que o Fiêsta…”

Pelipe Passa, pelo menos, ganhou o troféu desenhado por Guerrinha Niemáier, e entregado pelo prefeito Jassab (que só tirou a plaquinha da frente do troféu, por ferir a Lei Cidade Cimpa).
– “Uhhh Didi, mas que nada, ainda se fosse desenhado pela Jen Seng, pelo Herbie Bearclaw, pelo Tracy Lee, pelo Felipe Marcantônio… Húúúahuhuhuhuhua…”
E, a propósito, Didi é a sua mãe. Barcelo Marreto, para a Salt Cover!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: