Seo Ladir diz: “O novo técnico da seleção da Argentina… é MARA!”

30 out

Dieguito Aguando Maradona (não confundir com popstars internacionais que vêm fazer shows que você não consegue comprar os ingressos e depois eles ainda tem a pachorra de reclamar da ыяәтәяіә, etc etc etc.) é o novo técnico da seleção da Argentina, conhecida por usar seu escudo em homenagem aos Flashman.
Uma escolha que surpreendeu muitas pessoas. Jornalistas esportivos pensavam que ele postulava o cargo de Bola Oficial da Copa do Mundo. Mas o cargo já estava ocupado pelo integrante homônimo do programa Cântico na TV, fazendo mais um de seus testes para seu quadro no programa. Mas outros não se surpreenderam, como o Rey del Fúdbol: “Quando ele tava se aposentando, ele tentou ser técnico do meu Santos, entende?”, diz seu maior rival, Emerson Fittipaldi do Nascimento, o Oscar. “Pelo menos lá é a casa dele, entende, ele conhece o peso da camisa como ninguém, pra dizer *Mira, el pêsso de la camíssa e 2 quilos y cincoenta, ok??* Sei lá, entende?”, disse Patropi, perdão, el Rey del Fúdbol.

Enfim, a ephetivação de Maradona só colaborará para dar ao já nitroglicerínico clássico Brasil x Argentina um sabor ainda mais especial. É capaz do pessoal do Cântico na TV ser deslocado só pra cobrir o clima nos bastidores do programa Caiga Quien Custar e ver o circo pegar fuego. Mais que isso, só se o Luxembrungo voltasse a ser técnico da seleção, pelo menos para ele “lá comunicación no es lo pobrema, barajo!” Olimpíadas 2012, a Cover é mais África do Sul!…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: