Crrrônicas Esportivas, capítulo 4, versículo 23!

22 ago

Ok, estamos aqui, ao morto da Vila da Folha… não, Vila Olímpica, em Pequiw, tá um sol desgraçado e eu querendo dormirrr, mas vamos em frnete. Vamos lá, com as notícias da Copa!
Maichael Felps venceu o Burundi por 3 gols a zero no segundo set, com um brilhante contra-ataque no revezamento quatro por cem, ontem, no velódromo de bêisebol. Já o Brasil perdeu para o Sacro-Império Romano Germânico por 267 pontos, mas com maior saldo de gols, porém como eles mexeram no motor, levaram cartão vermelho e eles vão largar em 31o. lugar. Diane dos Sanchez, portanto, continua no banco até o GP da Bélgica. E aquele corredor da Jamaica que eu escqueci o nome ganhou as 250 milhas de Indianápolis, por 145 a 132 no tie-break, mesmo cavando aquele pênalti no arremesso de disco. Mas eu não podia deixar de começar este texto sem antes falar dos atletas revelação de hoje: Traís Yuri e Marcelo Aardvärk, que ganhoram o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pela Taça Libertadores da América! Êêêê, América! Eu também estou conformado, como você! Porquê ganhar concurso de cosplay do jeito que eles ganharam, mas é muito mais difícil, muito mais difícil mesmo! Como diria o Tsé do Caixinha em seu novo filme, “Arrependei-vos e crede no Evangelho!” Afinal, a Jerusalém celestial… é logo ali! Agora eu só quero dormir… e lembre-se, em 3 de outrembro vote, o seu voto pode mudar a China! Rip Van Naves para a TV Ecélsior, eu acho!… zzzzzz….
[EDIT: Antecipamos em um ano o principal mote das coberturas esportivas do Zina!…]

Deixe um comentário

