Okey, okey! Vagnerrrrr Moita se irrrrrita com rrrrrepórterrrres!! Vejaaa!!

15 ago

O actor Vagner Moita parece estar sophrendo da síndrome de Nei Latorrada: está se fundindo ao seu personagem. E embora Latorrada não morda pescoços, nem agrida as pessoas sem tocá-las, Vagner estaria se phundindo ao Capitão Valdvôgel, do filme Trapa de Celite. Veja as imagemmss!! É com você, D’Atena!
*imagens em câmera lenta, com a música-tema de “A Lista de Schindler” ou um daqueles BGMs que eles usavam pro João Kleber*
Aí… Aí você pode verrr… Vagnerr puxa o ombrro esquerrrdo… depois dá uma meia lua pra frente e triânguloo… e soltou um Radúquem!! Que pegou na câmera! Bátcha… As imagens seguem deitadas… co-corta pro helicóptero! Ok, agora notamos que o repórter tenta escapar e é impedido por um Trac-Trac-Trúgen, que ricocheteia na jornalista da Revista Tapas, que vergonha… e pega no lustre da casa de shows! A pancadaria prossegue… Shoriúquem nela, também conhecido como a comemoração do Pelé! Corta pra grua 3! Isso! Tá dormindo, rapaz? O repórter se enfeza e tenta soltar uma… que qué isso, Fireflower? Não deu, ele é atingido por um soco baixo e perde o cogumelo. Isso é uma brincadeira, rapaz, Fireflower não é páreo pra Radúquem! ‘Cabou! Acabou o tempo! Vagner, Wins! Fatality!
– Assim não pode, assim não dá! Eu invento, mas não aumento! Emerson Ayrrrrton para a Salt Coverrrrrrr!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: