Ex-Porte: Walderez Benelux e Vaudeville se estranham em campo

2 ago

(música de fundo: Pápapá pa pá papá…)
O técnico do Pederneiras, Walderez Benelux, não concordou com o posicionamento do meia salvadorenho Vaudeville em campo, durante a partida (composição de Mário Lúcio de Freitas e Marcelo Gastaldi, cantada pelo conjunto Os Iguais) e ambos partiram para as vias de fato – aquelas, na borda do campo, que quando não tem futebol, usam pra treinar o pessoal do atletismo. Cronistas esportivos narraram o fato ao vivo para algumas rádios. Jô Arez Soares exclamava no microfone da Peter Pan: “Parece que eles nem são do mesmo time! Beijo do gordo, UÔU!”  Vaudeville sofreu apenas pequenos danos, como a perda da metade direita do tórax e da perna esquerda, da rótula pra baixo. O que não o impediu de ser hostilizado pela torcida do Palmares, que aplaudia Benelux, que saía em direção ao vestiário dizendo “Al, Al, Al, Benelux é animal“, fazendo referência aos tempos de atleta do treinador pretiverde.
Todos os repórteres, como é de praxe em assuntos que nos deixam embasbacasacaçados, foram atrás da opinião de especialistas. Veja, ou ouça, sei lá, a repercussão deste caso:

Michael Serdon, Torcida Lancha Verde: “Eu também achei estranho quando o Guitarra saiu do nosso maior rival e vestiu a camisa do glorioso da Rua Javali. A gente estranha, mas depois acostuma. Se bem que eu não me acostumaria se a diretoria trouxesse o Warselinho Capixaba…”
Angel Hill, ex-piloto de Phórmula ½:
“(risos) Desculpe, eu preciso pri-hi-hi-meiro me acalmar (risos histéricos, repórter desiste)”
Muja Barruá, ex-estrela da novela das oito
: “AhrraRRrrrRrrr!!” *repórter sai arranhado e leva 12 pontos no braço*
Nilton Meves, jornalista e plubliclitlário:
“‘Posfalarr não, senão o Benelux NUNNNCAMAIS vem no meu programa, num oferecimento de Pilhas Vulcabrás, o ponto mais alto em café, fabricadas na minha querida Santa Rissa do Pata Quatro!”
Paulo Tertúlio Jr., Orange Laranja Choppers, Estados Unidos:
“Vimos pela TV a cabo, aí veio o pai e o Zike me sacanear, eles falavam:’ Tá vendo, seu moleque, cê ainda tem muito o que aprender, é assim que se briga, ó!’ Acho que esse… como ele se chama? Beneluz, tem um grande futuro. Na VVF! Ah, em breve estaremos aí no Brasil de novo, viu? Estamos fazendo uma moto que se parece com o Edifício Cinderela, de Higienópolis!…”
Luís Inácio Vanesso, jornalista esportivo:
“Assim como você, eu também estou indignado. Apanhar, do jeito que ele apanhou? Mas é muito mais difícil. Mas é muito mais difícil mesmo! Mas agora, temos que reverenciar… ele, o campeão! ÊÊÊÊÊÊ, Benelux!! Afinal, Benelux… é logo ali.”
La Niña: “Merrrmão!! Saiam dessa! Vamos todos juntos viver em paizzzzzzzz!! Antes que a torcida taque sete predrinhass!!” (Repórter procura lembrar que o microfone do gravador é muito sensível e de excelente qualidade, mas parece que não adiantou nada…)
Groucho Teves, ex-ídolo do maior rival: “La pregunta?…”
Valdisney Ricardo, do site Cargas.co.kr: “Tô vendo que temos mais 20 anos de animações por aí…”
Bem, como vocês viram, é mais ou menos isso aí. Mauro Naves Espaciais, para a Salt Cover!

Em solidariedade ao Blog do Paulinho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: