Notícias Níws: Depois de energia elétrica, água e telefone, chegou a vez de saites deixarem as pessoas na mão

22 jul

As pessoas que tentaram acessar o Yogurt neste final de semana se depararam com uma placa de “Desculpem o transtorno, estamos servindo para melhor trabalhá-lo”, ou algo assim. Segundo fontes fidedignas de tomarem um peteleco nas zoreia, o Yogurt estaria [suprando o content] de artigos, adjetivos, verbos, siglas e antropônimos presentes nas conversas anteriores a 2039. Outros afirmam que o site apenas fechou para reformas na parte elétrica e no piso, ou para apagar perfis duvidosos, como os de Rúlio Iglésias, Salcy Fufu, entre outras personalidades que normalmente não fariam parte de um site com essa fama.

Quem está rindo a toa é o pessoal do Mais Peixe, aquela rede de relacionamentos que deixa você botar MP9, COM, BAT e PIF no seu perfil, e que já revelou artistas como Gästen Timberkale, Alícia Chaves, Fergue, Riana, Neli Fonseca e esses outros aí que ficam cantando essas musiquinhas com som de telefone e sem reverb no vocal e tudo afinado via computador. O Mais Peixe teve um acréscimo de 3604% de usuários, sobretudo os fãs de Pob Spanja, que vem sendo muito maltratados na rede. Com imagens de Pint Sqüím, Amanda Linux para a Salt Cover.

[EDIT, direto do master:  Postagens, em blogs não-humorísticos, a respeito deste assunto, estão tendo entre 150 e 2000 comentários. Tudo de orkuteiro, pela, digamos, sintaxe e estilística dos comentários. Bem, chegou a vez deste blog também bombar! Dá-lhe Yogurt!… A propósito: vocês acreditam que o outro trocadilho que eu usava para o site em questão era um dos termos mais procurados em mecanismos de busca que acabavan indicando este blog?…]

Anúncios

3 Respostas to “Notícias Níws: Depois de energia elétrica, água e telefone, chegou a vez de saites deixarem as pessoas na mão”

  1. Hamilton julho 24, 2008 às 9:49 pm #

    ficou engraçado esse desenho

    o pior é saber como é que o Igor tá tão por dentro das piadas do orkut (vide “content supressed’) se ele nunca tá on line por lá??

  2. fnm972002 julho 28, 2008 às 7:38 pm #

    “content supressed”, hahahhahahahahah!

  3. igorcbarros julho 29, 2008 às 12:38 pm #

    Fiquei sabendo dessa história pelo Charges.com.br, cujo nome foi censurado na principal comunidade de fãs do site. E no meu próprio perfil, o endereço da Dailymotion foi censurado. Há algum tempo já penso em entrar no MySpace…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: