Gabriel Gantas é solto pela 2680425788349013ª vez (e contando)

12 jul

O bregaempresário Gabriel Gantas, da OIBR, mais uma vez, é solto pelo poder Judiciativo. E aceitou trocar umas idéia aê com a nossa pseudoreportagem:
“Oi, digo, OIBR… Rapaz, como cês aguentam ficar vendo isso? Cês não cansam, não?…”
“Já estou acostumado. Quer dizer, até a 30.3457ª vez… Já sei de cor os nomes dos avôs e avós paternos e maternos de cada um dos seguranças do prédio, e o pessoal já reconhece a minha voz no telefone.”
“Tá legal. Estou um pouco cansado disso. Só queria ficar mais de 2 horas em um lugar só… nem que seja aqui mesmo. É bom aqui. É como um dos quartos mais baratos do Conrado, de Purta del Oeste. Tem couvert com pão de queijo.”
“Eu tenho família, rapaz. Eles também estão apreensivos. Bom, nem tanto… Ah, sei lá. A galera até tá me zoando: aquele ali me falou: ‘Até a próxima, sr. Gantas!’ Fala sério!”
“E o pesoal daqui é legal. Inclusive eu estou levando pra minha sobrinha, que ela pediu, uma carteira que o pessoal usa daqui, aquelas, de couro, com o logo da corporação, pra ela brincar de polícia e bandido.”
“Ah, o Jaca Paládium Wendells? Aí… Sabe aquele ditado popular, ‘não zoe quem paga a tua conta na churrascaria’? Pois é, meu filho. Jaca IS THE GUY. É por causa de J. P. Wendells que Châck Nórris bate em todo mundo e não é preso! Pensou que era só por causa dele próprio, mané?”
“Estou tranquilo, não tem por quê não estar.”
“Se J.P. Wendells trabalhasse na União Européia, os times liberariam o Kakå, o Sonaldinho Maluco, o Jagner Love, o Etô, o Chevchênco e o Materazzi pra jogar na seleção! Ah, e o Puscas!”
Daqui a pouco tem mais. Neston Morais Geneto, para a Salt Cover!

Uma resposta to “Gabriel Gantas é solto pela 2680425788349013ª vez (e contando)”

  1. Felipe Pimenta de Souza julho 14, 2008 às 11:49 am #

    Alguém fez o símbolo da Salt Cover lançado em 2008, baseado no da Globo idem:

Deixe um comentário

