Perfil: Seliz, do Ali Acolá

10 jul

Nome: Quê? Ah, Selizberto Regino, o homem do tempo. Mas que adianta…
Idade: Sei lá, não importa mais…
O que você fazia no Ali Acolá: Previsão do tempo. Ô meu filho, nunca viu não?? Mas se eu pudesse prever o que aconteceria… Se eu tivesse previsto isso…
Do quê cê tá falando? Que o sol não ia nascer hoje.
Ma che Olha lá fora. Já são 8:10, e tá escuro ainda!
Mas como?? É eclipse? Que nada. O sol não nasceu, mesmo, rapaz. Ficou lá, onde estava essa noite.
Puts! Meu! E agora?! Como vai ficar o mundo? Eu é que sei? Já disse, essa eu não preveria mas nem a pau.
Mas você consegue, eu sei! Eu acredito em você! Vamos lá! Preveja o que vai acontecer!! É mesmo, é? Então tá, amigo. Só me vem uma coisa na mente.
O quê? Um cartaz… Mais ou menos assim… Café Pil Pil apresenta stand-up comedy com Igor C. Barros.
ÂÃÂÂÂÃ… *repórter se joga pela janela, atravessando os vidros* Eu falei, rapaz! E se ninguém intervir, é o começo do fim! Alguém precisa fazer algo a respeito !!! Mas quem?! QUEM?!
*agonizando* Obrigado… pela… entrevista… Danilo Hood, para o… Caiga Quien Custar… isso se o programa ainda existir, depois dessa!…

Uma resposta to “Perfil: Seliz, do Ali Acolá

  1. Felipe Pimenta de Souza julho 11, 2008 às 5:12 pm #

    Nova vinheta do Ali Acolá, agora com humor “coveriano”:
    http://br.youtube.com/watch?v=8hmjwYyc8ww
    (A anterior foi apagada. Se puder apagar o comentário anterior sobre ela, por favor…)
    Aqui, um vídeo interessante da Rede Goldencast, que já desafiou a Salt Cover num comentário do Blogger: http://br.youtube.com/watch?v=QhJ6UCjfOno
    A produção é simples, mas a mensagem é boa. Tiraram as palavras da boca da Cover!

Deixe um comentário

