Folícia Pederal acorda e começa a resolver os problemas do país, como fome, miséria, corrupção, desigualdade social e má distribuição de renda. 15 deputados foram presos, algemados e transportados no porta-malas de um CrossFox. Ah, se o FBY fosse assim, o mundo seria outra coisa… Foliciais são saudados com continências pelas ruas e brados de júbilo. Agora, menores de rua querem ser meganhas quando crescerem. Rede Recorte já tem 49% do Ipobre em São de Janeiro e continua subindo no escorregador. E o novo seriado bolivariano Hugo Chapolin dá 358 pontos de Ipobre em Caracas, com episódios inéditos. Em breve, menos informações.

1 jul

Escritor daquele Outro Blog para a Televisão Salt Cover!

[EDIT: O blog em questão era o Época Estado, conhecido por seus temas polêmicos, matérias postadas repetidamente e títulos quilométricos como esse… Mesmo campeão de audiência, esse blog foi extinto de morte matada, digamos assim, e substituído posteriormente pelo ÉpocaEstado Brasil. ]

Anúncios

Uma resposta to “Folícia Pederal acorda e começa a resolver os problemas do país, como fome, miséria, corrupção, desigualdade social e má distribuição de renda. 15 deputados foram presos, algemados e transportados no porta-malas de um CrossFox. Ah, se o FBY fosse assim, o mundo seria outra coisa… Foliciais são saudados com continências pelas ruas e brados de júbilo. Agora, menores de rua querem ser meganhas quando crescerem. Rede Recorte já tem 49% do Ipobre em São de Janeiro e continua subindo no escorregador. E o novo seriado bolivariano Hugo Chapolin dá 358 pontos de Ipobre em Caracas, com episódios inéditos. Em breve, menos informações.”

  1. don ramon outubro 3, 2008 às 9:32 pm #

    o loko meu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: