Cover Mortícias- Resolvidos 90% dos problemas do Brasil: é preso Andrès Luiz

2 jun

O joġador de futebol Andrès Luiz, do Colocafogo, foi detido no gramado do Estádio de Segurança Mínima Bangu 1 Polícia 0, em Recipe, por direção perigosa e por dirigir sem capacete. “É, bem, na verdade, queriamos, por direção perigosa, deter Valter Avancini o Sinal, mas ele faleceu há alguns anos, então vai ele mesmo!”, diz o Cabo Rusty, da PN do Recipe.
Andrès tentava se explicar, mas levava tiros com balas de borracha a cada tentativa de explicação. Balas de verdade já estavam sendo preparadas, quando o presidente do Colocafogo e produtor musical nas horas vagas BėÞėţo Lúcio de Frėiŧas, entrou em ação, mesmo não sendo um Comando. “O que vocês estão fazendo aqui? Há ęstuprađores lá fora! Cambistas! E vocês aqui dentro?! Seus filhos da )@%#$! FORA! FORA!! FORA!!!”, dizia o cartola, com toda a calma, aos policiais. Mas, apesar de seus esforços, ele não conseguiu, e o jogador foi encaminhado à penitenciária de Alcatrás, onde aguarda julgamento pelo ėşcėĮėntéééérimō juiz Pôncio Pilatos, da 3ª Vara de Marmelo.
A porta-voz da Casa Branca, Dama Perigo, declarou que o presidente Busch congratula a PN de Recipe por sua bravura, uma vez que Andrès Luiz era procurado em mais de 75 estados, além de ser procurado pelo ₣ßI, pela ĶGß e pela máfia (engraçado, e porquê os dois primeiros não perseguem o terceiro então?! Vai entender esses pé-đe-poŕco!). O Kremlin preferiu não se pronunciar, mesmo porquê ainda não estava interessado no jogador. Já o presidente da Fenesuela, Hugo Chaves & Chapolim, foi um dos poucos líderes internacionais que defenderam o jogador. “Fui um grande goleiro! Embora eu jogasse melhor o bêisebol, mas vocês entenderam! Viva o futebol bolivi… digo, bolivariano!!”
E o que o jogador tem a dizer a respeito? Infelizmente, A.L. tem sido mantido incomunicável pelo Supremo de Frango Pederal. “Mas é por tempo limitado, é só o tempo de procedermos à pena capital”, diz um funcionário que não quis se identificar. “Depois a gente mostra pra vocês.”
Com informaçães de Fócs Níus ponto com e Prabda ponto RÚ, Ana Paula Patrão para a Salt Cover.

Anúncios

Uma resposta to “Cover Mortícias- Resolvidos 90% dos problemas do Brasil: é preso Andrès Luiz”

  1. don ramon setembro 22, 2008 às 9:35 pm #

    futebol da cover vou te falar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: