Okay, okay! Hrrrrolllbadas pééérolas de Eb Kamargo!!

28 maio

Eu quero aumento, mas não me emendo! A lenda viva da TV brasileira, Eb Kamargo y Luciano, teve suas pérolas rolbadas semana passada. Ou na semana rrretrasada! Ou foi em 2005?… Aseilá! Em sua casa dela, que  se lhe pertence a si mesma!
“Né brinquedo não! Estou, tipo assim, arrasada, menina… Inshalá! Tenho que me virar com as, superrr, gloriosas, ô loco meu, pérolas dos outros, enquanto não acham as minhas, ha háee!”, diz a apresentadora. “Mizifi, nem sei como aconteceu, só sei que uma galerinha da pesada aprontou altos agitos pra fazer a maior roubada! Tá sendo difícil, da potrona, o pessoal vem aqui e rrroba! Rrroba! Rrroba! Justamente. Olhaaaa, mas confio muito no trabalho dos tiras, eu acredito demaaais nessas coisas, úhúhúhúhú…”
Então, o TV Fuma faz o apelo: PellamordeDeus, devolvam as pérolas de Eb, pelo bem da tevê brasileira! Okay, okay! Istoéééééé… Emerson Ayrton, para a Salt Coverrrrrrâ!

Uma resposta to “Okay, okay! Hrrrrolllbadas pééérolas de Eb Kamargo!!”

  1. don ramon setembro 24, 2008 às 9:02 pm #

    e o camaro

Deixe um comentário

