Perfil: Milêidy Roy Cirrus… ou Ana Montanha

28 abr

Mileidy Roy Cirrus é uma das artistas mais especiais e sui generis de todos os tempos. Um exemplo e uma lição de vida! Há 2 anos, é a primeira cantora esquizofrênica do mundo, adotando dois nomes: o de batismo e o de Ana Montanha, seu elter-ago, ou olger-alto, alguma coisa assim, que você tenta, após um esforço sobre-humano, curtir aos finais de semana, na tela da Cover!
Nome: Hã… deixa eu ver… Ana Montanha, eu acho.
Idade: 12 ou 13 anos, por aí.
Telefone: Três nov… A-hááá! Tô prestando atenção, viu?
Peso: 357 qui… Não, não, esquece o que eu falei! (tenta tomar o gravador do repórter, sem sucesso)
Você ama: Milêydy Roy Cirrus, claro! Ela é demais!
Você odeia: Milêidy Roy Cirrus, claro! Ela é uma falsa, ridícula!!
Se você pudesse ser outra pessoa, quem seria? Ana Montanha, uma pessoa comum e normal.
Quem é você? Não sei, não sei, NÃO SEI !!! Brlrlrlll!! E você, quem é?!
Onde você estava na noite do crime? Peraí, aqui a esquizofrênica sou eu!!
Hοw mаηy rоаdѕ mцѕt а mап шaІк dοшп before you caII hιm а мaп?! Sei lá, não sou o pai do Supra!!
Obrigado pela entrevista. Danilo Hood, ou Peter Parco, para o Caiga Quien Custar!!! Ou o Cântico na TV! Ou quem sabe os Tapralhões? Homessa!!

2 Respostas to “Perfil: Milêidy Roy Cirrus… ou Ana Montanha”

  1. Felipe Pimenta de Souza maio 2, 2008 às 6:44 pm #

    Ah, a entrevista não acabou. Ana Montanha ainda disse. “O quê?! Este cara está obviamente duvidando da minha personalidade!! Vou dar… p…!!”

  2. carolina dezembro 13, 2009 às 12:07 pm #

    ola eu quero tudo da anamontanha e adoro os meus pais.

    > Olha a situação, gente. Apesar da tenra idade, ela foi capaz de escrever gmaioml.c em vez de gmail.com. Precisa digitar um pouco mais devagar. Segundo, este é um blog humorístico, e espero que você tenha notado isso.

Deixe um comentário

