Pomba!!! Jornaleiro da TV Salt Cover é preso!!

16 abr

O repórter investigativo Roperto Madre Caprini, recém-contratado a peso de ouro pela TV Salt Cover, foi preso pela Polícia Policial (PP), no 999o. depê. Mas ele não ficou de depê porquê faltou no dia da prova. Segundo os pulíça, foi porquê ele portaria papelotes de pepsicola.
Via telefone, o repórter credita o infortúnio ao fato de ter sido entrevistado por Danilo Hood, do programa Caiga Quien Custar, e sugere que ele entreviste o prefeito Cassabe da próxima vez, ou o diretor do Cusperpop. E os papelotes? Segundo ele, ele mata a sede do jeito que ele quiser, e ninguém tem nada a ver com isso, só porquê a Kocakola estaria patrocinando o novo blog do Repórter Fesgo.

Caprini tem um vasto currículo como repórter: encontrou Macintosh Farias, desafiou a guerrilha no Iraque, anunciou a morte de Ayrton Timemania, além de sua matéria mais lembrada e que lhe rendeu um prêmio Pulitzergrilla, a histórica entrevista com Gorge Gordilho, o Jayme da novela Carrousel (que, quando esteve no Brasil, também foi entrevistado por Sésar Tralho, mas aí é outra história.) Ultimamente ele vinha tentando também entrevistar Carlo Villagrande, o Quiko do seriado Keys, e depois de quase 15 anos de negociações, estava quase conseguindo… Êita!!
Direto da redação da Tia Maricota, Sujiana Lameiros para a Salt Cover.

Anúncios

Uma resposta to “Pomba!!! Jornaleiro da TV Salt Cover é preso!!”

  1. igorcbarros junho 28, 2008 às 12:46 pm #

    Se você não entendeu a piada, é verdade: Roberto Cabrini entrevistou o Jaime da novela Carrossel (a versão “clássica”, de 1989), no México, que quando esteve no Brasil, por ocasião de uma feira de animais que convidou os atores-mirins, foi entrevistado por César Tralli! Em 1991 os dois repórteres trabalhavam no SBT, e Cabrini cobria automobilismo. As entrevistas foram exibidas no Aqui Agora. Roberto Cabrini também entrevistou Verónica Castro, que estava no ar com a novela Rosa Selvagem. Mas apenas um ou dois anos depois, o perfil desses dois jornalistas mudou completamente quando eles saíram do SBT.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: